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Sala Comercial - Centro - São Paulo/SP

LOTE 001 - Sala Comercial - São Paulo/SP - Avenida Prestes Maia, 241 - Conjunto 1109 - Centro - CEP: 01031-000
Lote 001 - Sala Comercial - São Paulo/SP - Avenida Prestes Maia, 241 - Conjunto 1109 - Centro - CEP: 01031-000 - Foto 1
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Leilão Judicial

Lista completa dos leilões de Imóveis Leilão Judicial

Leilão em andamento

Maior Lance:
Usuário:
1ª Praça: R$ 65.099,24
15/10/2018 às 10h45
2ª Praça: R$ 39.059,55
05/11/2018 às 10h45
Restando

dia(s), h - m - s

Incremento mínimo R$ 1.000,00
Encerramento: Somente online
Detalhes do Imóvel
Endereço: São Paulo/SP - Avenida Prestes Maia, 241 - Conjunto 1109 - Centro - CEP: 01031-000

Tipo: Sala Comercial

Área Útil: 37,2m2

Área Total: 50m2

Situação: Imóvel ocupado

Matrícula: 95.218 do 5º CRI de São Paulo/SP

Processo: 1024995-81.2005.8.26.0100 Clique sobre o processo para consultar a situação junto ao TJ/SP


DIREITOS DE COMPROMISSÁRIO COMPRADOR sobre Sala Comercial nº 1109, localizada no 11º andar, Edifício Mirante do Vale, situado à Avenida Prestes Maia nº 241, Centro, Área útil 37,20 m², Área total 50,00 m², Transcrição 95.218 do 5º Oficial de Registro de Imóveis local (Conf. Fls. 597 dos Autos).


Observações

1) O Arrematante não responderá sobre os Débitos de Condomínio anteriores a data do leilão, que será objeto de prosseguimento da execução, pelo saldo remanescente em face do executado. Contudo, responderá pelos Débitos de IPTU.

2) De acordo com o contribuinte informado ás fls. 918 dos autos e conforme pesquisa realizada no site da P. M. S. P (03/04/2018) sobre o referido imóvel a ser praceado constam os seguintes débitos: IPTU 2017(Parcelas: 1,2,3,4,5,6,7,8,9 e 10) - R$ 660,89; IPTU 2018(Parcelas: 1 e 2) - R$ 126,17; DIVIDA ATIVA: TLIX-TRSD (Exercícios 2003, 2004 e 2005) e IPTU (Exercícios: 2001, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016) - R$ 18.621,55. Totalizando: R$ 19.408,61, que serão atualizados e de responsabilidade do Arrematante.

3) A regularização da Promessa de Venda e Compra em face do Promitente Vendedor, para possibilitar o registro da Carta de Arrematação, será de responsabilidade do Arrematante.

4) Condição de venda: À vista (não admite utilização de carta de crédito).

5) Proposta parcelada: Eventuais opções de envio de proposta na seção Formas de pagamento.

6) Imóvel Ocupado. Desocupação por conta do Arrematante.


Visitação

Não há visitação

Formas de Pagamento

À vista (não admite utilização de carta de crédito).

* Eventuais opções de propostas condicionais parceladas vide seção ( Propostas Parceladas ).

Veja mais informações no edital do leilão.

Além do pagamento do valor do lance vencedor, o arrematante deverá efetuar também o pagamento de 5% sobre o valor do arremate a título de comissão do leiloeiro.

Para mais informações consulte o Edital do Leilão.

Informações do Leilão

1ª Praça: 15/10/2018 às 10h45 - Lance Mínimo R$ 65.099,24

2ª Praça: 05/11/2018 às 10h45 - Lance Mínimo R$ 39.059,55

Participe de forma online efetuando o seu cadastramento e solicitando a sua habilitação.

O prazo máximo permitido para novos usuários efetuarem a habilitação e participarem deste leilão através da internet será até o dia 05/11/2018 às 09h45. Não serão aceitas habilitações de novos usuários fora deste prazo.

Evite o transtorno de não conseguir habilitação. Caso possua interesse em participar deste leilão solicite agora mesmo a sua habilitação.


Edital do Leilão

LEILÃO JUDICIAL - *Z-15786

* Os horários considerados em todos os anexos são sempre os horários de Brasília/DF

EDITAL DE PRAÇA JUDICIAL

Edital de 1ª e 2ª Praça dos DIREITOS DE COMPROMISSARIO COMPRADOR sobre o Bem Imóvel e para intimação dos executados CONQUALITY S/C LTDA (CNPJ: 69.109.783/0001-42), na pessoa de seu representante legal; PAULO SÉRGIO PALAZZO ROLIM (RG: 4.140.241 e CPF: 599.534.898-15) e SUELY APARECIDA DE SOUZA ROLIM (RG. 9.893.960 e CPF: 935.772.658-68) o promitente vendedor DR. ARISTIDES ALCARAZ MENDONÇA (CPF: 517.556.108-15), seu cônjuge ANA MARIA MENDONÇA, (RG: 1.564.641 e CPF: 517.556.108-15) e demais interessados, expedido nos autos do Cumprimento de Sentença, nº 1024995-81.2005.8.26.0100, em trâmite na 12ª Vara Cível da Capital/SP (PROCESSO PRINCIPAL: nº 0044893-97.2005.8.26.0100), requerida por CONDOMÍNIO EDIFÍCIO MIRANTE DO VALE (CNPJ nº 53.819.066/0001-74).
O Dr. Fernando Jose Cúnico, Juiz de Direito, na forma da lei, etc., nos termos do Art. 881, § 1º do CPC, FAZ SABER que levará a Praça o bem abaixo descrito, através do portal de leilões on-line da ZUKERMAN LEILÕES (www.zukerman.com.br), em condições que segue:

1. DESCRIÇÃO DO IMÓVEL: DIREITOS DE COMPROMISSÁRIO COMPRADOR de CONQUALITY S/C LTDA; PAULO SÉRGIO PALAZZO ROLIM e SUELY APARECIDA DE SOUZA ROLIM sobre um conjunto de salas situado no 11º andar da Av. Prestes Maia, 241 cjto 1109, no Edifício Mirante do Vale, com a área privativa de construção de 37,20m2, área comum do edifício de 12,80m2 num total de 50,00m2 de área bruta, cabendo-lhe uma área ideal de terreno de 1,57m2(0,0785%) e quota de despesa geral de 0,0797% e a especifica de 0,39685%. Imóvel esse havido pela transcrição 95.218 do 5º Oficial de Registro de Imóveis da Capital-SP (descrição Conf. Fls. 597 dos Autos). OBS: De acordo com o contribuinte informado ás fls. 918 dos autos e conforme pesquisa realizada no site da P. M. S. P (03/04/2018) sobre o referido imóvel a ser praceado constam os seguintes débitos: IPTU 2017(Parcelas: 1,2,3,4,5,6,7,8,9 e 10) – R$ 660,89; IPTU 2018(Parcelas: 1 e 2) – R$ 126,17; DIVIDA ATIVA: TLIX-TRSD (Exercícios 2003, 2004 e 2005) e IPTU (Exercícios: 2001, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016) - R$ 18.621,55. Totalizando: R$ 19.408,61.

OBSERVAÇÃO: Far-se-á informar, que o bem descrito supra, não é tombado entretanto encontram-se situado em área envoltória.

2. AVALIAÇÃO TOTAL DO IMÓVEL: R$ 64.904,53 (AGOSTO/2018 Conf. Cálculo de Avaliação da AASP).
3. DÉBITO EXEQUENDO: R$ 75.801,57 (SETEMBRO/2014. Conf. fls. 671 dos Autos).
4. OBSERVAÇÃO: Consta do referido contrato particular de promessa de venda e compra, realizado em 16/03/2001, que Dr. Aristides Alcaraz Mendonça Afonso (ora promitente vendedor), comprometeu-se a vender em caráter irretratável e irrevogável a Conquality S/C Ltda; Paulo Sérgio Palazzo Rolim e Suely Aparecida de Souza Rolim (ora executados);
5. VISITAÇÃO - Não há visitação.
6. DATAS DOS PRAÇAS - 1º Praça começa em 11/10/2018, às 10h45min, e termina em 15/10/2018, às 10h45min e; 2º Praça começa em 15/10/2018, às 10h46min, e termina em 05/11/2018, às 10h45min.
7. CONDIÇÕES DE VENDA – Será considerado arrematante aquele que der lance igual ou superior ao valor de avaliação (1ª Praça) ou aquele que der lance de valor igual ou superior a 60% do valor da avaliação (2ª Praça), Caso não haja propostas para pagamento à vista, serão admitidas propostas escritas de arrematação parcelada, (obrigatoriamente encaminhadas via sistema do site, nos termos do Art. 22, parágrafo único da Resolução nº 236 do CNJ), necessário sinal não inferior a 30% do valor da proposta, e o restante em até 06 meses, mediante correção mensal pelo índice do E. TJ/SP, prevalecendo a de maior valor, que estarão sujeitas a apreciação pelo MM. Juízo da causa (Art. 891, Par. único, Art. 895, § 1º, § 2º, § 7º e § 8º do CPC).
8. PAGAMENTO - O preço do bem arrematado deverá ser depositado através de guia de depósito judicial do Banco do Brasil gerada no https://portaldecustas.tjsp.jus.br/portaltjsp/login.jsp, respectivamente, no prazo de até 24 horas da realização da Praça. Em até 5 horas após o encerramento da Praça, cada arrematante receberá um e-mail com instruções para depósito (Art. 884, IV do CPC).
9. COMISSÃO DO LEILOEIRO – 5% (cinco por cento) sobre o valor da arrematação (não incluso no valor do arremate), e deverá ser paga mediante DOC, TED ou depósito em dinheiro, no prazo de até 01 (um) dia útil a contar do encerramento da Praça na conta do Leiloeiro Oficial: Fabio Zukerman CPF 215.753.238-26, Banco Itaú, Agência 3756, C/C 24235-4 (Art. 884, Par. Único do CPC e Art. 24, Par. Único do Decreto nº 21.981/32).
10. DO CANCELAMENTO DA PRAÇA APÓS A PUBLICAÇÃO DO EDITAL: Caso a Praça seja cancelada após a publicação do edital, especialmente em razão de acordo entre as partes ou pagamento da dívida, será devido o reembolso das despesas suportadas pelo leiloeiro, que serão pagas pela parte requerida ou àquele que der causa ao cancelamento.
11. DÉBITOS e OBRIGAÇÕES DO ARREMATANTE – Em caso de arrematação, o crédito do exequente no processo em epígrafe, por sua natureza “propter rem”, acrescido de eventuais débitos de IPTU, terão preferência sobre os demais, sendo o débito atualizado, acrescido das parcelas vincendas até a realização da alienação (Art. 323, Art. 908, § 1º e § 2º do CPC e Art. 130, Par. Único do CTN). O bem será alienado no estado de conservação em que se encontra, sendo a verificação de documental, de gravames/credores e de área de responsabilidade do arrematante, que será responsável pela eventual regularização que se faça necessária. Os atos necessários para a expedição de carta de arrematação, registro, ITBI, imissão na posse e demais providências serão de responsabilidade do arrematante (Art. 901, “caput”, § 1º e § 2º e Art. 903 do CPC). Os valores de avaliação e débitos serão atualizados até a data da efetiva praça. Em caso de inadimplemento, tal informação será encaminhada ao MM. Juízo competente para a aplicação das medidas legais cabíveis.
12. DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS: Pessoalmente perante o Oficio onde estiver tramitando a ação, ou no escritório do leiloeiro, localizado na Avenida Angélica, nº 1.996, 6º andar, Higienópolis, Capital SP, ou ainda, pelo telefone (11)2388-8283 e email: contato@zukerman.com.br. Para participar acesse www.zukerman.com.br.
Ficam os executados, CONQUALITY S/C LTDA, na pessoa de seu representante legal; PAULO SÉRGIO PALAZZO ROLIM e SUELY APARECIDA DE SOUZA ROLIM o promitente vendedor DR. ARISTIDES ALCARAZ MENDONÇA, seu cônjuge ANA MARIA MENDONÇA e demais interessados, INTIMADOS das designações supra, caso não seja (m) localizado (a) (s) para a intimação pessoal, bem como da Penhora realizada no dia 02/05/2013. Dos autos não consta recursos ou causa pendente de julgamento. Será o presente edital, por extrato, afixado e publicado na forma da lei. São Paulo, 22 de Agosto de 2018.

Eu, _______________________, Escrevente Digitei,

 

Eu, _______________________, Escrivã (o) Diretor (a), Subscrevi.

_____________________________________
FERNANDO JOSE CÚNICO
JUIZ DE DIREITO

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